terça-feira, 4 de abril de 2017

Chapéus de Ascot

As corridas de cavalos mais famosas do mundo acontecem, em junho, em Ascot, no Reino Unido. Contam com a presença da família real britânica bem como de celebridades de todo o mundo. Para além de serem um importante marco no calendário social britânico, as corridas são conhecidas pelo grande desfile de chapéus. ...
Na nossa escola não temos as corridas mas temos… os chapéus! Bastantes, por sinal! Elegantes, extravagantes, simples, ousados, coloridos, criativos, excêntricos… Pois é, o grupo de Inglês, em colaboração com a BECRE, lançou o desafio e os nossos alunos corresponderam!
Assim, a partir do dia 28 de março todos poderão apreciar a nossa exuberante exposição de chapéus que terá lugar no edifício principal, em frente à secretaria.
Iremos ainda pedir a todos que, no dia 30, votem nos três chapéus que mais gostarem. No 3º período revelaremos quais foram os escolhidos.
Gostaríamos de contar com a visita e colaboração de toda a comunidade escolar porque chapéus há muitos, mas como os nossos… we doubt it!!


O grupo de Inglês